Como tudo, a primeira vez..!

Lembro-me bem, quando eu era apenas um pequeno garoto, como outros da minha idade, de vida bem simples.
Na década de 80's, o mundo gritou em criatividade, creio eu que inspirada na década de 60's e 70's, seja na música, nos filmes, em brinquedos e aparelhos eletrônicos no geral.

Comentários

  1. https://www.dropbox.com/scl/fi/kun5o7gvy5dn6a0gxtpcm/wwww.jpg?rlkey=g2i1qkpzselxjehddt5q9ggmw&st=xyeo76kw&dl=0

    ResponderExcluir

Postar um comentário